Termos de Serviço Pousada Nautillus
O segmento abaixo é um resumo das Condições e Termos de Serviço da Pousada Nautillus para facilitar que você tire algumas das dúvidas mais comuns, sobre reservas, pagamento e cancelamento. Para ver as informações completas com todos os detalhes dos Termos de Serviço, Clique Aqui.
Quais são os horários para fazer Check-In e Check-Out?
O Check-In pode ser feito a partir das 14 horas, e o Check-Out deverá ser concluído até às 12:00 horas, (Meio-Dia).
Como funciona o pagamento?
Aceitamos pagamento via Cartão, depósito, transferência, TED e PIX de 50% de sua estadia a título de confirmação de reserva. O saldo restante deverá ser quitado no check-in.
Quais documentos eu preciso apresentar no Check-In?
– Voucher da reserva emitido e enviado para seu e-mail pela Pousada Nautillus. Será fotografado pela recepção.
– Documentos de identidade originais de todos os hóspedes para fazer o check-in: RG, CNH ou Passaporte. Serão fotografados pela recepção.
– A apresentação de documento de identidade dos menores no check-in é obrigatória, assim como autorização de viagem, caso necessário. Se nenhum dos pais estiver presente, deverá ser apresentada autorização emitida por um Juiz a pedido dos pais.
– Deverá ser apresentado o cartão de crédito original utilizado para fazer a reserva no check-in e documentação comprovando a propriedade do mesmo. Não aceitamos cartão de crédito de terceiros.
Como funciona o cancelamento de reserva?
O cancelamento de reserva poderá ser solicitado, com antecedência, obedecendo aos seguintes critérios:
1- Pedidos de cancelamentos deverão ser por escrito e encaminhados para o email: reserva@pousadanautillus.com.br e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas;
2- Em conformidade com as leis de Proteção ao Consumidor, o prazo para cancelamento de reserva sem ônus é de até sete (7) dias após efetivação da compra/pagamento da reserva.
3- Cancelamento com até 30 dias de antecedência da data do check in: devolução de 100% menos tarifa do cartão/bancária;
4- Cancelamento com menos de 30 dias da data do check in, não haverá devolução do valor depositado;
5- Reservas feitas por Agências de Viagens e OTAs (sites de terceiros) Serão aplicadas as políticas da agência de viagens, site de terceiros, clube de férias ou parceiros, como por exemplo a Booking.com, Decolar, Hoteis.com, Expedia, Hurb, CVC, Clube Montreal, Clube Bancorbrás, Coobrastur e Banstur, entre outras.
A Pousada Nautillus aceita crianças?
Claro! Aceitamos 1 (um) bebê ou criança de até 5 anos (cumpridos até o momento do check-out) por acomodação, sem custo adicional, desde que discriminada na reserva ou avisado antecipadamente à recepção do hotel. Será acomodada em camas já existentes na suíte. Crianças que não estejam nos parâmetros acima, pagam o valor integral.